sexta-feira, 13 de maio de 2016

De Volta a Dukan!


Gente, não é fácil retomar uma dieta com filhos pequenos. Acho que muitas mulheres se identificam com essa situação. As prioridades mudam, a gente vive em função dos filhos, trabalho, casa, marido, cachorros, e nós? Bem, não sobra  muito tempo para cuidar da gente, principalmente para cuidar da alimentação.

Minha filha já está um ano e nove meses, e eu até agora não consegui voltar ao corpo de pós dukan (1ª vez que fiz a dieta) e antes de engravidar. Eu até tentei retomar neste tempo umas 3 vezes a dieta sem sucesso.

Foi então que eu descobri uma pessoa pelo Face que faz comidinhas para a dieta e comercializa. E eu realmente não conseguia começar, porque não tinha tempo, nem criatividade e nem saco para cozinhar agora.

Comprei um Kit ataque para 5 dias, e paguei pra ver. Foi realmente “Duas mãos na Roda” pra mim. Eu trazia para o trabalho as marmitinhas, esquentava no micro-ondas e almoçava. No jantar não precisava me preocupar, chegava em casa, descongelava a marmitinha, e mandava pra dentro.

Essa pessoa cozinha muito bem, mas confesso que fiquei muito apreensiva com alguns pratos que ela preparava. Porque eram saborosos demais. E tudo que é bom, engorda !!! Essa é uma premissa. Rs

Enfim, ao longo do período de ataque, 3 quilos a menos na balança. A comidinha dela realmente funcionava. Fiquei tão feliz, que encomendei um segundo Kit pra minha mãe, e na outra semana minha mãe começou a fazer também.

Perder os primeiros quilinhos me animou muito a voltar pra cozinha, e me instigou a fazer minhas próprias marmitinhas, afinal, o frio está chegando e fazer dieta no inverno comendo salada fria é fogo. (Pra não dizer outra coisa, rs)

Então, estou retomando a dieta, e com isso o Blog, e se você se identificou com a situação, por diversos motivos não consegue retomar a Dukan (Porque a primeira vez sempre é mais fácil), venha me visitar de vez em quando, que eu vou postar por aqui o que ando aprontando na cozinha e talvez também te inspire a voltar.

Quem quiser o contato dessa pessoa que encomendei os kits me manda o e-mail nas mensagens que eu envio o contato. Ela é de São Paulo, Capital.

3 comentários:

  1. Que ótimo amiga, mais uma vez juntas! Sucesso rumo ao m38. Bjinhos Ale.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, amei sua matéria! preciso me animar pra perder de vez alguns kilinhos, bjs

    ResponderExcluir
  3. ola sou fatima gostaria do contato da pessoa que fornece a dieta pronta fatimax.rodrigues@terra.com.br

    ResponderExcluir