segunda-feira, 30 de maio de 2016

Berinjela Recheada - Dukan





Acho que você deve estar pensando: Nossa essa dieta é muito fácil de fazer, só tem coisas gostosas e você pode comer a vontade. Pois bem, não é bem assim, sabe porque? Porque você tem que ir pra cozinha fazer !!! E nem todo mundo tem tempo e disposição pra fazer. Mas vou te dizer uma coisa, se você não fizer por você, ninguém fará!
 
Num post anterior eu indiquei uma pessoa que faz aqui em São Paulo, diversas comidinhas da Dukan. Vocês podem procurar ela por " Sabores da Mônica Dukan" pelo facebook, ou simplesmente clicar aqui Sabores da Mônica Dukan. Eu indico as comidinhas dela que super me ajudam quando eu não tenho tempo de preparar. Alías aqui eu já contei que encontrar a Mônica foi crucial para que eu retomasse a dieta após a gravidez.
 
Agora, se você gosta de receitinhas light, e ama Berinjela como eu, segue a receita da Berinjela Recheada que foi preparada pela minha Mãe Iracema. Percebeu que lá em casa todo mundo adora uma cozinha né?
 
- 3 Berinjelas Médias
- 1 Cebola Picada
- 600 Grs de patinho moído
- 1 tomate em cubinhos
- Sal / Pimenta / Cheiro Verde a Gosto
- 2 a 3 colheres de farelo de aveia
- 1 ovo inteiro
- Molho de Tomate Zero
- Mussarela Light
 
Corte as berinjelas ao meio e cozinhe aproximadamente por 3 minutos depois que abrir fervura. Raspe a polpa e reserve a casca.  Junte a polpa a carne moída, com todos os temperos e depois ingredientes e misture até dar liga.
 
Recheie a casa e leve ao forno pré aquecido por aproximadamente uns 40 minutos. Tudo depende do seu forno. Temperatura 200 graus.
 
Depois de assado é só colocar o molho e a mussarela ralada por cima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário