quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não aprendi dizer Adeus !!!

Nunca pensei que meu coração pudesse suportar uma dor tão profunda.

Mas ele suporta, agoniza, e sangra de tristeza!!!

Eu volto para casa e penso que você vai estar lá a me esperar, para me perguntar como foi meu dia, para me contar do seu. Para tratarmos dos nossos planos sobre o que faremos no final de semana, para planejarmos nossas viagens.

Eu sinto o seu perfume em tudo, no ursinho que te dei, nas roupas que escolhemos juntas, na casa que sempre foi sua. Mas você não está lá. No seu lugar, apenas um imenso vazio. Apenas o frio dos seus lençóis. Apenas a falta do seu sorriso.

Minha vó, mãe, amiga confidente, não aprendi a viver sem você!!! Sem a sua doce voz, sem a sua cumplicidade nos segredos, sem a sua sopa quentinha de feijão a me esperar nos dias frios de inverno.

Ai vó como dói !!! A saudade é esmagadora !!!

Só o que me conforta é saber que está junto a Deus. Que está bem e feliz.

Mas eu, que aqui fico, não posso deixar de sentir a imensa falta que você nos faz !!!

Te amo para sempre !!! Sempre !!!

Renata

4 comentários:

  1. Uma bela homenagem...a dor no início pesa, é um fardo que não dá para abdicar...mas vai serenando e no fim o que resta é a doce saudade dos momentos vividos que fazem a gente seguir e sonhar e viver com os que partindo vivendo em nós um pouquinho a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Vó,o tempo passa, e a saudade permanece. Esteja em paz meu docinho !!!

    ResponderExcluir
  3. Aparecida Regina Leite de Almeida23 de março de 2013 às 20:51

    Renata.. vc não faz ideia do susto que levei ao retornar para o face e deparar assim de cara com este poste...parecia que ela estava aqui, que era só abraça-la.. o seu sorriso tão lindo..tão doce...estou em prantos e fico digitando e apagando pois as lágrimas embaçam minha vista e nem vejo que tc estou apertando.. dia 29 seria aniversário dela ..83 aninhos.. nos deixou cedo.. cedo demais.. e agora só o que nos resta é a saudades.. alembrança daquele rostinho meigo ..carinhosos e tão preocupada com todos, sempre querendo ajudar..sempre demonstrando tanto amor.. , nossa eu passaria horas e horas a falar dela e agora eu quero te agradecer ..sim agradecer ..por tudo que vc fez para ela .. os passeios .. as viagens.... seus segredos ... e seus sonhos ..por ter compartilhado com ela tudo que vc pode e assim ela se sentia importante .. sentia -se amada..teve , enquanto viveu com vcs momentos que ninguém deu ... o "AMOR" que vcs todos dividiram com ela foi importante na vida dela..por isso e muito mais fico agradecida....OBRIGADA RENATA....IRACEMA...RAFAEL E LUIZ CARLOS O FILHO QUE ELA MAIS AMOU E QUE A AMOU TBM...OBRIGADA !!!


    (obs) - se tiver erros de digitação ,desculpe ..pois está difícil..


    Beijos com muito amor a todos vcs..

    SUA TIA ..REGINA <3

    ResponderExcluir
  4. Tia Regina, não tem o que agradecer, pois eu só dei a ela, o que eu recebi dela. Amor !!!

    ResponderExcluir