domingo, 12 de junho de 2011

Para os Encalhados de Plantão !!!

Pois é, para quem já passou o Dia dos Namorados sozinho(a), e não está afim de passar os próximos, não se esqueçam que amanhã 13/06 é dia de Santo Antônio.

Minha tia casamenteira, disse que para os Desesperados de Plantão, que estejam afim de dar uma mão para o acaso, as simpatias deverão ser feitas na véspera.

Mas já vou avisando que as chances de uma simpatia dar certo são remotas, visto que minha mãe acabou de dizer que cansou de fazer simpatia aqui em casa, para eu e meu irmão desencalhar sem sucesso.

Como assim gente, eu to encalhada???  Achei que quem optasse por ficar sozinha, não ganhava de brinde esse rótulo deprimente. Só faltou falar que eu to caritó !!! rs

Mas para quem ainda não perdeu a fé de encontrar a pessoa certa, segue uma oração, que é bem melhor do que ficar afogando o pobre Santo Antõnio na água, escondendo a criança dele, ou como fez a minha mãe, quebrando clara de ovo na água para aparecer a letra do nome do dito cujo.



Façam com fé !!!

Agora eu, como prefiro ser prática, já comprei minha passagem para Londres para ver se eu esbarro com o Colin Firth por lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário