segunda-feira, 20 de junho de 2011

Festa de São Vito 2011.



Esse final de semana tive a oportunidade de visitar duas quermesses diferentes.

A primeira que eu esqueci de mencionar no meu post sobre Quermesses logo abaixo, foi a Festa de São Vito, da comunidade italiana que está acontecendo na Rua Fernandes Silva no Brás.

Realmente maravilhosa, mais vá com bastante paciência para enfrentar as filas das barracas, e com os bolsos bem generosos. Afinal é tudo para as obras assistenciais.

Claro que não pude provar de tudo, mas do que provei eu indico em primeiro lugar é a Pizza de Massa Folhada. Deliciosa !!! Meus pais indicam a Berinjela Recheada . E na Barraca dos Doces, você não pode ir embora sem provar o Bombocado de Mandioca com Côco. Se tiver comido demais, siga meu conselho, compre e leve para casa, você não vai se arrepender.

Além dessas delicias, tem as famosas Massas das Mamas, Antepasto de Berinjela, Cachorro Quente, Ficazzella, Quentão, Vinho Quente e muito mais. Tudo isso ao som de muitas Tarantelas.

A festa acontece todos os finais de semana até dia 10/07/2011.

Só mais uma coisa. Não posso deixar de mencionar que a sensação da Festa de São Vito esse final de semana foi a Cindy. (Minha Poodle Toy Cinza). Com seu vestidinho de cetim vermelho com bolinhas brancas, e laços vermelhos combinando, não teve um na festa que não se encantou com ela. Foram muitos pedidos de carinhos e beijinhos. Tantos que quase que montei uma Barraca do Beijo só para ela.

Ou seja, se você tiver um cãozinho, pode levá-lo, a entrada é permitida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário