segunda-feira, 28 de março de 2011

Como se livrar dos Pernilongos???


Como se livrar dos pernilongos ??? (Utilidade Pública)

Essa dica é realmente muito útil, principalmente nessa época do ano quando nossas casas são invadidas por pernilongos.

Lá em casa adotamos a Raquete Elétrica, Inseticida de Espirrar, Aquelas Tomadas de Inseticidas Elétricas e Óleo de Citronela. E nada adiantou !!!

A gente matava 10, apareciam 20. Matava 20 e apareciam 40. Tipo Medusa que você corta uma cabeça e nasce duas.

No desespero total minha mãe apelou para a Internet, quem sabe do Santo Google apareceria uma dica milagrosa para nos livrar da “doação” forçada de sangue.

E não é que apareceu ???

Anotem aí: Anti-mofo !!!
 Espalhem potinhos de Anti-Mofo pela casa.

Vimos a dica de um cara num fórum. Ele dizia que a vizinhança toda reclamava de pernilongo, e na casa dele não tinha. Até então ele não tinha idéia do porquê. Até que um belo dia a casa dele também foi invadida por pernilongos.

Rapidamente ele começou a pensar no que teria acontecido de diferente nos últimos dias que poderia ter acarretado na invasão. Até que ele associou o fato de ter jogado fora alguns potinhos de anti-mofo que ele tinha espalhado pela casa.

Então para fazer o teste de São Tomé, ele foi ao mercado e comprou novos potinhos. E pimba !!! Os mosquitos sumiram novamente !!!

Eu realmente duvidei um pouco do relato, achei até que o cara era fabricante de Anti-Mofo, mas resolvi pagar para ver.

Esse fim de semana fui ao mercado e comprei. Comprei a marca mais barata, inclusive, que era a mesma marca do Supermercado, pague 3,79 cada potinho. Espalhei dois em cada ambiente da casa, mirando os lugares escurinhos que eles adoram se esconder.

O resultado foi IMEDIATO. No outro dia no café da manhã sentamos a mesa para fazer apuração. Ninguém foi picado por pernilongo, e vimos apenas um ou dois querendo fugir pelas janelas.

Então fica a dica aí para se livras dos pernilongos. Essa dica vale ouro !!!


3 comentários:

  1. vou testar pra ver se dar certoooo vlw pela dica

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito legal a historia KAPOSKAPSKAKSA vou fazer o teste

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, ontem comprei esses pontinhos, mas me tira uma dúvida, a gente coloca sem a tampa com o filtro ou tira o filtro e deixa com a tampa, ou sem filtro e sem tampa? Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir