domingo, 21 de novembro de 2010

Maldita Lei de Murphy

Está um calor maravilhoso hoje em São Paulo, porém infelizmente estou de enfermeira hoje.

Não aguentando mais, dei uma corridinha no Carrefour para comprar sorvete numa tentativa patética de me refrescar.

Cara ... eu juro para vocês, não sei o que acontece comigo que TODAS as vezes que eu vou ao mercado, ABSOLUTAMENTE TODAS as vezes, quem está na minha frente encalha.

E se eu mudo de fila, acontece o mesmo problema na próxima.

Pois bem, comprei os sorvetes, e estava realmente muito feliz, pois dessa vez só tinha um casal na minha frente com um pote de sorvete nas mãos e 3 calças jeans. A primeira coisa que pensei foi:

Deus existe !!! Domingo a tarde e não tem fila no Carrefour???

A segunda coisa que eu pensei foi MALDITA LEI DE MURPHY !!!

A mulher jurava que as calças custavam 19,90 e não 39,90 como indicava o código de barras. A moça do caixa dizia: Senhora, não estavava escrito Á PARTIR DE 19,90???

Bom eles levaram 3 minutos inteiros para responder a ela que não. O marido da mulher depois da discussão resolveu ir verificar com toda a pressa de uma tartaruga, e eu só pensando no meu sorvete que estava na esteira derretendo.

Já tinha 4 pessoas atrás de mim na fila nessas alturas do campeonato. O homem atrás de mim tinha meio carrinho cheio. Juro por Deus que o bigode dele até tremia.

Sem mentira nenhuma o marido da mulher foi olhar o preço e não voltou mais, sim, não voltou mais. O mercado começou a encher com o fim do jogo do corinthians, e nada do homem voltar.

Após 15 minutos a mulher ia mandar anunciar nos altos falantes o nome do marido, quando ele apareceu com toda aquela pressa do mundo.

Quando ele passou por mim eu dei aquele meu olhar mais sujo na direção dele.

Ele teve a cara de pau de olhar para mulher do caixa e dizer que era 19,90.

Será que eles pensavam que se insistisse nos 19,90 ela iria acreditar neles???

Aí ela foi e acendeu aquela maldita luz esperando a menina dos patins vir e ir lá comprovar que era mesmo 19,90.

O homem atrás de mim começou a massagear o coração, eu olhei para ele e ele estava pálido, suando frio, resolvi não demonstrar minha indignação para não acelerar o processo de infarto do homem.

Após 3 minutos, a menina voltou segurando o cartaz da gondola que dizia em letras garrafais A PARTIR DE 19,90.

Eu juro para você que por muito pouco eu não fiz aqueles dois engolirem o cartaz. Meu coração palpitava freneticamente.

Eles ainda levaram mais 2 minutos para decidir se deixavam a droga das calças lá ou se levavam.

Eu segurava dentro da minha boca todos os palavrões que eu gostaria de falar para eles naquele momento, mais duvido que eles não viam meus olhos em brasa encarando os dois, olhar de Pitbull.

Filnamente após 35 minutos de processo eles deixaram as calças e levaram só o sorvete.

Eu olhei para os meus potes de sorvete em cima da esteira, suados, escorrendo água, e só podia pensar que eles tinham virado milkshake.

Olhei para o homem atrás de mim, na esperança dele sorrir para mim e dizer, ok mocinha, pode trocar seu sorvete eu espero, mas o homem me deu um olhar fulminante.

Moral da história, vim com os meus sorvetes derretidos para casa, e botei no congelador, quem sabe daqui umas duas horas eu consiga tomar.

Droga !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário