quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Depois de um longo período...

Olá pessoal,

Depois de um longo período estou eu aqui de volta para fazer um esclarecimento. A dieta Dukan mudou a minha vida e de muitas pessoas. Pude ver através da minha experiência muitas outras pessoas estimuladas a fazerem a dieta e conseguirem ótimos resultados. Isso pra mim foi extremamente gratificante.

Estando de bem comigo mesma e com a balança, eu encontrei o amor da minha vida, e acabo de ter uma bebê. Por isso não tive mais tempo de vir aqui atualizar o blog.

Mas o blog continua ativo, e as receitas estão aí para serem testadas e copiadas, porque eu sei que é difícil não ter idéia do que comer, e ser obrigado a comer todos os dias as mesmas coisas, isso desestimula qualquer um.

A maior parte das dúvidas do blog se relacionam a substituições que faço, por alimentos que não são citados pelo Dr Dukan em seu livro.

Esclareço que eu nada tenho a ver com o Dr. Dukan, sou apenas mais uma de suas leitoras que gostou e acreditou que a dieta funcionaria.

Ao longo da dieta, eu aprendi uma coisa. O princípio da dieta é nada de açúcar, quase nada de gordura, quase nada de carboidratos nas primeiras e segundas fase. Por isso tratei de começar a ler rótulos. E lendo os rótulos dos alimentos, comecei a testá-los na Dieta, e mesmo fazendo as substituições funcionou. Continuei a perder peso, não só eu, mas todos que abraçaram a dieta comigo ao longo do processo de emagrecimento.

Portanto, como eu não represento o Dr. Dukan, me sinto livre para expressar aqui no meu blog, o que eu usei na Dieta, tendo como base a Dukan, e que deu certo.

Espero que você, meu leitor anônimo tenha se beneficiado de algumas das receitinhas que postei por aqui.

Um grande abraço e boa sorte !!!